POLÍCIA MILITAR APREENDE RÉPLICA DE AK-47 QUE ERA USADO PARA TOCAR O TERROR EM QUATITUBA

Quatituba – Após receber uma denúncia de que uma pessoa havia desaparecido na noite de 25 de fevereiro, no Distrito de Quatituba, a Polícia Militar iniciou atividades de buscas, afim localizar o homem. As ações e levantamentos se localizaram  no Morro da Peroba, na Torre e na Mata próxima ao Córrego Rancharia, naquele distrito no dia 26/02. No decorrer das buscas foi localizado uma réplica de um fuzil AK47 no meio do mato.

Os militares acabaram por encontrar o homem desaparecido D. B. S.,23. Segundo informações, seis indivíduos, sendo eles I.A.R., 22, J.V.X.V, 18, R.F.M 23, e 3 menores, que estavam armados  ameaçaram o D.  de morte, por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 1.000,00, mas ao perceberem a aproximação da Polícia, subiram para a Torre e em seguida para a mata, onde mandaram a vítima embora e depois fugiram.

Uma fotografia da réplica foi mostrada para a vítima, que a reconheceu como sendo uma das armas dos indivíduos e também reconheceu os envolvidos que fugiram. Ninguém ainda foi preso.

Equipe PM: Sgt Soares, e Sgt Dias

Esta matéria foi visualizada2.928 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *