POLÍCIA MILITAR IMPEDE ROUBO E APREENDE REVOLVER NO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – A Polícia Militar impediu um roubo e prendeu uma quadrilha que planeja praticar o crime em uma casa no bairro Operários na cidade.

Após informações colhidas, os militares chegaram a dois suspeitos vindos de Belo Horizonte e Coronel Fabriciano, com o apoio de, pelo menos mais três pessoas de Conselheiro Pena as quais realizariam o roubo na casa de um casal da cidade que teria segundo eles R$ 100.000,00  e diversas joias guardadas dentro de um cofre.

Na tarde de ontem, 27/02, após novas informações recebidas de um adolescente que estaria envolvido no intento, os suspeitos iriam buscar um revólver no bairro Cruzeiro para que os indivíduos F. J. S., 20 anos, e M. J. S. S., 17 anos, efetuassem o roubo.

Os militares agiram rápido, e abordaram o táxi onde estavam os suspeitos que com eles foi encontrado um revólver .32 de numeração raspada e inelegível municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos, pronto para uso. Na casa de um dos suspeitos também foi encontrado no telhado uma sacola com mais 04 (quatro) cartuchos intactos de calibre .32.

A arma apreendida e os indivíduos foram entregues a Delegacia de Plantão em Governador Valadares.

Equipe de Militares:

Sgt Teodoro, Sgt Magela, Sgt Natália, Cb Cleiton, Cb Cesar, Cb Kayro, Cb Fernandes e Cb Múcio

Esta matéria foi visualizada3.412 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *