POLÍCIA MILITAR PRENDE “GANGUE DO CRUZEIRO” DEPOIS DE TENTAREM MATAR CASAL NO BAIRRO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu nesta manhã 09/02, cinco homens que estariam envolvidos na tentativa de assassinato de um casal, na rua São Paulo no Bairro Operários.

Na noite do dia 08/03, R. M. B., 21; W.S.D.,23; K.L.L., 22 e P. H., 26  tentaram contra a vida do casal,  fugiram  para o bairro Mãos Dadas. Os militares foram acionados e rapidamente fizeram a abordagem de dois dos suspeitos em uma motocicleta próximo ao morro do Cruzeiro. E Na manhã de hoje, os outros três suspeitos foram encontrados em uma casa também no mesmo bairro.

A Polícia Militar suspeita que os cinco presos, seriam de uma facção criminosa que estaria agindo na cidade. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo cal. 22 com três munições de mesmo calibre, duas picotadas e uma deflagrada, outras sete munições de cal .38, seis intactas e uma picotada, que poder ter sido usadas para matar o casal. Também foi encontrado na casa do suspeito R. M. B., 21, um tablete de maconha e seis pedras de crack, sendo uma maior e cinco já embaladas para o comércio.

A Polícia agora investiga a motivação crime, que segundo uma testemunha, seria o fato de a mulher estar se separando do marido que é irmão de um dos suspeitos.

Equipe de Militares: Ten Thais Castro, Sgt Barreto, Sgt Magela, Sgt Rodrigo, Sgt Natalia, Sgt Wlanilton, Cb Oliveira, Cb Cesar, Cb Fernandes

Esta matéria foi visualizada9.017 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *