2º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR DE GOIABEIRA TEVE VÁRIOS CONFRONTOS NO FIM DE SEMANA

O 2º Campeonato Regional de Futebol Amador de Goiabeira, teve uma rodada repleta de gols, com uma média superior a 3 gols por partida.
A equipe do Palmeiras(Goiabeira) conheceu sua segunda derrota ao enfrentar o Fluminense(Cuparaque) pelo placar de 2×0 e agora não depende somente de si para classificar-se para próxima fase, destaque do jogo foi o camisa 10 do fluminense,o atleta Paulo. Fechando a rodada de sábado, a equipe do Inter(Vargem Grande) confirmou seu favoritismo derrotando a equipe dos Colombianos(Conselheiro Pena) por 3×1, destaque novamente para o atleta Cascão(Inter), eleito o melhor da partida.
Já na rodada de Domingo, o América(Resplendor) enfrentou o União(São Geraldo do Baixio),e não teve grandes dificuldades para fazer 3×0, recuperando da derrota sofrida na primeira rodada, já a equipe de Baixio sofreu sua segunda derrota na competição, o destaque do jogo ficou por conta do atleta Jefferson(América) com dois gols, assumindo a artilharia do campeonato com 4 gols. E finalizando a rodada de Domingo, a equipe dos Guerreiros(Resplendor) que tinha sofrido uma goleada de 5×0 para o Fluminense(Cuparaque) na primeira rodada, se recuperou em grande estilo aplicando uma goleada convincente na equipe do Juventude(Penha do Norte) pelo placar de 6×2, destaque para o Atleta Faberth(Guerreiros) que fez dois golaços e foi eleito o melhor da partida.

Esta matéria foi visualizada1.779 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *