BARREIRA NA BR-259 CAUSA ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS

 

BR-259- Três veículos foram envolvidos em um acidente no dia 14/03, na altura do KM 95 da BR, próximo a Galiléia.

No local do acidente acabara  de cair uma barreira sobre a via, após fortes chuvas. Um Fiat Palio, tracionando um reboque, estava transitando no local, conduzido por Tallyson M. Ibner e deparar com barreira de lama apesar da dificuldade conseguiu controlar a direção do veículo, porém acabou se chocando na traseira de um caminhão 608 que estava parado na via, segundo o
B.O., com as luzes apagadas.

O condutor do Fiat Pálio, relatou aos militares, que o motorista do caminhão,  ao passar pela barreira, o sistema elétrico de seu veículo apagou e o motor parou de funcionar, tendo ficado parado em cima da rodovia,  mas que  o 608 voltou a funcionar e foi embora, sem que ele anotasse a placa ou o nome do condutor.

Segundo a condutora Daniele da Silva, ela seguia de Governador Valadares para Conselheiro Pena, quando deparou com a barreira de lama sobre a via, e perdeu o controle da direção de seu veículo, e com isto vindo a colidir na parte traseira do reboque, do Fiat Pálio, que estava sendo retirado naquele momento.

O condutor do Pálio foi autuado por estar dirigindo o veículo com CNH vencida e categoria diferente da do veículo, e seu veículo com licenciamento somente até 2017.

Ninguém se feriu.

 

Equipe PM: Sgt Arilton e Cb Warley

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.091 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *