INTERNACIONAL É O GRANDE CAMPEÃO DO 2.º CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE GOIABEIRA

No sábado (13/04) conhecemos o campeão do 2º Campeonato Regional de Futebol Amador de Goiabeira-MG.
A equipe do Internacional (Vargem Grande) enfrentou a fortíssima equipe do Fluminense (Cuparaque) e aguardávamos um grande jogo, e foi o que realmente aconteceu. Duas equipes invictas, com jogadores brigando pela artilharia (Jequinho e Matador), tradicionais e acostumadas a disputarem finais, resultado, um belíssimo jogo. Mas o favoritismo que o Inter tinha nas arquibancadas logo começou a se concretizar no gramado, abriu o placar e ditou o ritmo da partida e terminaria 4×1 em favor de Vargem Grande, destaque para o atleta Wemerson Gomes (Jequinho) que fez 2 gols na final e foi eleito o melhor jogador da partida e de quebra o artilheiro da competição com 7 gols.
Queremos agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente para que esse campeonato fosse realizado, aos nossos patrocinadores ( Sicoob Credicope, Honda Tocha, Câmara Municipal de Vereadores de Goiabeira-MG, Auto Peças Aliança, Lava Jato Goiabeira e Mundo Doce ), ao Prefeito Helcio Nogueira juntamente com Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Miriam Luiza, a Gerre F. Socorro (Responsável pela limpeza dos vestiários e banheiros) e o Departamento Municipal de Obras, , pelo apoio incondicional.
Parabenizar a equipe organizadora (KARS ASSESSORIA E EVENTOS ESPORTIVOS – Kennedy, William, Mauricio e Weider), agradecer pelo belo campeonato realizado pela equipe de arbitragem em nome da Katiuscia e Leonardo Mendonça.
Agradecer a todas as equipes participantes, e não poderia esquecer de forma alguma da galera que torceu, vibrou, chorou e sorriu com seu time do coração, tornado assim esta competição um verdadeiro espetáculo, foram 2 meses, 28 partidas, 109 gols, média de (3,89) quase 4 gols por partida, um brilhante campeonato.
Premiação Individual
Artilheiro: Wemerson Gomes – 7 gols (Internacional)
Melhor Goleiro do Campeonato: Charles (Internacional)

Esta matéria foi visualizada1.785 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *