MOTO BATE DE FRENTE COM GOL – DOIS FICAM FERIDOS

Barra do Cuieté – Um acidente registrado no dia 23/04, entre uma motocicleta e automóvel deixou pelo menos dois feridos, na estrada que liga a sede do município ao distrito de Barra do Cuiete, a 15 km.

Os militares quando chegaram ao local, as vítimas ja havia sido socorridas para o hospital da cidade.

Segundo o condutor da motocicleta, Jorge Luiz, quando vinha para cidade juntamente com uma passageira e quando fez uma curva acentuada entrou na contra mão e colidiu na frente com um automóvel. A polícia constatou que o senhor Jorge não é habilitado. A passageira, da moto, foi arremessada por cima do carro quando foi levada para o hospital inconsciente, o condutor da moto, fraturou o tornozelo e sofreu escoriações pelo corpo  e posteriormente os dois foram levados para o hospital de Governador Valadares, mas sem risco de morte.

Segundo o condutor do automóvel Gol, Josimar Santos, que não sofreu ferimentos, relatou aos militares ia para a Barra do Cuieté, quando fazia a curva acentuada a motocicleta colidiu frontalmente com seu carro e tentou socorrer as vitimas da motocicleta mas não foi possível devido os danos que seu carro sofreu.

Equipe PM: Cb´s Fernades e Domiciano

Esta matéria foi visualizada3.993 vezes

Um comentário em “MOTO BATE DE FRENTE COM GOL – DOIS FICAM FERIDOS

  • 24 de abril de 2019 em 11:05
    Permalink

    Coitado do Josimar. Vai amargar o prejuízo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *