TRAFICANTE É PRESO ENQUANTO VENDIA DROGAS A UMA SENHORA

Aimorés – 26/04 – A Polícia Militar daquela cidade prendeu um traficante de drogas, no Distrito de Santo Antônio do Rio Doce (Mauá Minas).

Denúncias chegaram aos militares que se deslocaram para o local e fizeram várias filmagens de um homem vendendo drogas. Foi solicitado apoio e foi feita a abordagem no exato momento que o suspeito W.D.V., 30, vendia duas pedras de crack para uma senhora.

Ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou fugir, mas, foi alcançado e preso, no momento da prisão ele jogou várias pedras em um lote vago, além de ter engolido algo, o qual ele alegou ser 13 pedras de crack.

A senhora foi abordada com duas pedras de crack. As drogas jogadas pelo autor não foram localizadas. Ele então foi encaminhado ao Hospital São Camilo em Aimorés, onde foi medicado e vomitou 11 pedras de crack.

Segundo a Polícia Militar, ele confessou que estava vendendo drogas para um homem de Baixo Guandu/ES. Os policiais então repassaram essa informação para a Polícia Militar daquele estado em de Baixo Guandu que fez abordagem na casa do suspeito Roberto, lá foram encontradas 120 pedras de crack, várias sacolas de chup-chup, utilizadas para embalar drogas.

Segundo a PM, o homem também confessou que teria entregue nesta data 90 pedras de crack para W.D., preso na Mauá Minas.

Equipe PM: Ten Oliveira Jr, Ten Rodrigo, Sgt Muller, Sgt Junio e Cb Thiago Terra.

 

Esta matéria foi visualizada2.289 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *