CLIENTE RECLAMA DE DENTADURA E AMEAÇA DENTISTA.

3.088 views

Um cliente solicitou a uma dentista na cidade, que lhe fizesse uma prótese dentária. ( Dentadura). Terminada a confecção da peça, o cliente reclama que a dentadura ficou com defeito, e diz querer seu dinheiro de volta.  A Dentista, não conseguindo satisfazer o cliente, chama duas testemunhas, devolve o dinheiro ao cliente, que ainda insatisfeito, ameaça a dentista de morte, dizendo que anda constantemente armado, não tem medo de policia nem das autoridades.

O fato aconteceu em Consultório Odontológico da cidade, e deixou a profissional extremamente nervosa, que procurou a polícia para relatar os fatos.

O curioso, é que ela não soube dizer  quem é o cliente, seus dados, ou quer forma de identificar o autor da ameaça.

Tags: ,

One Response to “CLIENTE RECLAMA DE DENTADURA E AMEAÇA DENTISTA.”

  1. Antonio Carlos Vargas #

    Crime de Ameaça, contra e praticado por qualquer um, é caso de Polícia. Isto é ponto pacífico,
    Consumidor que se sinta lesado ou entenda que seus direitos não tenham sido respeitados, deve procurador o PROCON-Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, localizado no prédio da Secretária de Assistência Social das 12:30 horas às 16:00 horas, para obter melhores informações e esclarecimentos e se necessário, ter sua RECLAMAÇÃO registrada e a adoção dos procedimentos necessários.

    Antonio Carlos Vargas
    Coordenador do PROCON de Conselheiro Pena-MG
    OAB/MG 88885
    E-mail: procon.cons.pena.vargas@gmail.com (fale direto com o Coordenador)

    13 de setembro de 2012 at 12:01 Responder

Deixe sua opiniao

*