INFORMATIVO PREFEITURA DE GALILEIA

PREFEITURA MANTÉM EQUIPE COMPLETA COM MÉDICO, ENFERMEIRO E DUAS AMBULÂNCIAS NO PRONTO ATENDIMENTO

As dificuldades encontradas em todo o país também têm sido enfrentadas na cidade do interior como é o caso de Galiléia. No início da atual administração, a Secretaria Municipal de Saúde se deparou com uma situação que ansiava por melhorias. E o trabalho iniciado tem colhido frutos e plantado boas sementes no âmbito estrutural
Como o objetivo principal da Saúde é preservar a vida, uma das ações imediatas da Secretaria de Saúde já nos primeiros dias de governo foi a efetivação, de uma equipe para triagem e encaminhamento de pacientes que necessitam do atendimento especializado em outra cidade, como muitos casos que são encaminhados à Governador Valadares.
A prefeitura de Galiléia tem investido na saúde dos cidadãos do município.
O Pronto Atendimento, que funciona 24 horas, está muito bem qualificada. A unidade só está dando certo porque a atual administração dispõe de uma equipe muito dedicada e competente fazendo com que o Pronto Atendimento tenha sempre Médico, enfermeiro e duas ambulâncias à disposição daquela unidade.

Você que acorda cedo para começar o dia de trabalho. Que corre contra o tempo para manter o sustento da família. Seja na cidade seja na zona rural.
Você galileense que veio de longe e adotou a cidade como seu lar. Claro, você também, que como nós, nasceu e cresceu aqui e só temos motivos para amar.
Sem esquecer que você vem nos visitar. Serão sempre muito bem vindos. Galiléia é feita de gente que amanhece e vão para o trabalho, uns após o trabalho ainda vão pra faculdade a noite e muitos que vão para a igreja pedir bênçãos. Contudo, sem perder a esperança de dias melhores.
Nosso gabinete está sempre de portas abertas para receber vocês. Venha tomar um café conosco e sinta-se em casa. Aqui trabalhamos em prol do povo!
Prefeito: Juarez da Silva Lima ( Jujuba ) – .Chefia de Gabinete: Wanderson Alves Da Silva

Esta matéria foi visualizada1.031 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *