POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM SANTA RITA, CAMINHONETE FURTADA EM VALADARES

Santa Rita do Ituêta – Uma caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar na zona rural daquele município, na tarde de 03/06.

Informações anônimas recebidas pela polícia, davam conta de que no dia 25/05, a picape F1000 havia sido furtada na cidade de Governador Valadares, e poderia ter sido levada para o Córrego Santa Maria, e que o homem suspeito de  tê-la furtada, a estaria vendendo na localidade .

Os militares então elaboraram um plano de ação para recuperar o veículo e devolvê-lo a seu legítimo dono, contando inclusive com participação de Policial Civil.

Após várias diligências o veículo foi encontrado no local apontado pela denúncia, mas o suspeito de furto não foi localizado, mas foi indicado por testemunha, que o identificou, inclusive relatando que o mesmo que possui passagem de furto, onde teria cumprido pena na cidade de Resplendor.

O veículo foi apreendido, e no seu interior foi também encontrado um aparelho celular. O veículo recuperado foi levado pelo serviço de para a cidade de Governador Valadares, onde será restituído ao dono pela Polícia.

Equipe de Militares: Sgt Gilson Maia, Sgt Barreto, Sgt Abrantes, Sgt Rodrigues, Sgt Fábio, Cb Domiciano e Investigador Carlos Henrique.

Esta matéria foi visualizada3.375 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *