LADRÃO ROUBA APARTAMENTO, CAI DO 2º ANDAR E É PRESO

Conselheiro Pena – Um homem foi preso ontem, 08/06, depois de furtar apartamentos no bairro São Luiz, e cair do 2.º andar.

O suspeito, que tem várias passagens na Polícia pelo mesmo crime, mora no mesmo bairro, e o modo de agir já foi registrado outras vezes. O proprietário da casa, relatou aos militares que o vagabundo havia lhe ajudado a a fazer a mudança no dia anterior, e ainda montado o seu guarda roupa; por volta das 05:30 da manha, ele acordou com o suspeito mexendo na carteira que estava em seu bolso, e ao ser notado saiu correndo e pulou pela janela dependurando-se  em uns canos de pvc e caiu do terceiro andar, encima de um telhado, e fugiu levando R$ 148,00.

Quando os militares chegaram ao local, fizeram um rastreamento no bairro e localizaram o suspeito na sua casa, e segundo a PM ele confessou ter escalado o prédio e furtado o dinheiro, mas que perdeu grande parte durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar, “Testa Rachada” é suspeito de cometimento de diversos furtos na cidade e que atualmente tem sido recorrente os furtos no bairro em que mora, sendo ainda usuário de drogas, e sua ficha na Polícia é extensa.

Ele foi preso, com vários arranhões, mas sem gravidade, e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe PM: Sgt Barreto e Cb Domiciano.

Esta matéria foi visualizada4.123 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *