OPERAÇÃO DA PM PRENDE TRAFICANTES EM VÁRIAS CIDADES DE MINAS – AIMORÉS E CONSELHEIRO PENA TAMBÉM FORAM ALCANÇADAS

A Polícia deflagrou na na manhã da quinta-feira (6/06), a operação Alferes Tiradentes, e  apreendeu nas primeiras 12 horas de ações no Leste de Minas ao menos 17 armas de fogo de vários calibres, cerca de cinco quilos de maconha e pássaros silvestres. Ao menos oito pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento em diversos crimes.

A ação, que acontece em todo o estado, faz parte da comemoração do aniversário de 244 anos da Polícia Militar no estado e visa promover maior sensação de segurança aos moradores. A operação manteve-se até esta sexta-feira (7). “Nós tiramos policiais que estavam de folga, tiramos também os policiais que estavam trabalhando no administrativo, colocamos todo mundo para trabalhar na rua. Inclusive estamos utilizando a aeronave, que está em Valadares fazendo sobrevoos para auxiliar nas medidas de segurança”, explica o coronel Fabrício Casotti.

Em Aimorés, dois homens, de 28 e 35 anos, foram apreendidos com cerca de quatro quilos e meio de maconha, além de uma balança de precisão. A suspeita da PM, é que a dupla tem ligação com o tráfico de drogas na região. Os homens e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Em Conselheiro Pena as ações da operação Alferes culminaram na prisão de um homem de 19 anos e na apreensão de um jovem de 16. Eles estavam com 44 buchas de maconha e um tablete maior da mesma droga, além de dois celulares, balança de precisão e dinheiro. Os jovens e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.
Equipe PM em Conselheiro Pena: Ten Thaís, 2° Sgt Teodoro, 3° Sgt Rodrigo, ,Cb Kayro e Cb Vlademir
Esta matéria foi visualizada1.532 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *