BR-259: MAIS UM ACIDENTE GRAVE É REGISTRADO

BR-259 – Mais um acidente com vítimas foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite do dia 26/06, na altura do Km 32, no município de Resplendor, próximo à CAPEL.

O corpo de bombeiros foi acionado, e a rodovia ficou interditada, nos dois sentidos, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Resplendor, posteriormente encaminhadas para o Hospital Regional de Governador Valadares, devido a gravidade dos ferimentos.

O condutor do veículo Parati, André L. Fernandes, 28, relatou aos militares que seguia sentido Resplendor, quando no local, um veículo que seguia em direção oposta, fez uma conversão repentina e não tendo como evitar, bateu e capotou.

O condutor do outro veículo foi levado em estado grave para o hospital não tendo condições de dar sua versão do acidente. Os passageiros Albert J. M. Cecilier e Carmem de S. Costalonga tiveram pequenos arranhões. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho e a estrada desobstruída. Os militares constataram que o condutor da VW/Parati não é habilitado.

Equipe PMRV: Sgt Abrantes, Sgt D´ávila, Sgt Viana, Sgt Nilson Cordeiro, Cb Ferreira Jr., Cb Alex, Cb Daniel e Sd. Jhonatan

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada3.967 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *