MULHER É PRESA POR RECEPTAÇÃO DE CADELA PIT BULL ROUBADA

imagem da internet/meramente ilustrativa

Conselheiro Pena – Uma mulher foi presa no bairro Benevides no dia 13/07, acusada de ter comprado um  cachorro roubado na cidade.

O animal, segundo a sua verdadeira proprietária, raça “pitbull”, de um ano e quatro meses, é avaliado aproximadamente em R$ 2.000,00 estava desaparecido há duas semanas.

O animal foi localizado pela dona que chamou a polícia, e estaria na casa de um suposto casal de traficantes de drogas nas proximidades da rua Viçosa, no Benevides. Os militares foram ao local, e quando chegaram, várias pessoas saíram correndo da casa, fugindo da presença da PM, e sumindo no meio do matagal próximo.

Ao confrontar a narrativa dos supostos “donos” do animal, os militares apuraram que o cachorro tinha sido realmente roubado e vendido pelo preço de R$ 150,00, por um terceiro, e que a transação tinha sido feita, conforme suspeita a PM,  como forma de pagamento por drogas.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia. Os militares conseguiram identificar alguns dos que fugiram da casa no momento que chegaram, tratando-se de usuários de drogas, conhecidos no meio policial.

Equipe PM, que chegou chegando na parada: Sgt Rodrigo, Cb Oliveira, Cb Ambrosio,. Cb Múcio

Esta matéria foi visualizada2.685 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *