PREFEITURA DE CUPARAQUE ANTECIPA PAGAMENTO DE 50% DO 13.º DOS SERVIDORES

 

(informe publicitário)

A Prefeitura de Cuparaque creditou nessa segunda-feira dia 15/07, na conta dos servidores municipais, a primeira parcela do décimo terceiro salário, antecipando assim, 50% .

Isso demonstra a organização desta gestão que sempre está procurando estar em dias com suas obrigações, cumprindo seu papel com responsabilidade e compromisso! O recurso usado para fazer esse adiantamento foi a recuperação de créditos do ISSQN do banco Bradesco de 2013/2019, podendo com isso fazer o adiantamento.

De acordo com a prefeita Mônica Tessarolo, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado de um esforço da administração que, mais uma vez, fez um planejamento financeiro para priorizar o pagamento dos servidores regularmente.

Essa antecipação é um reforço do nosso compromisso em honrar sempre os salários dos servidores, contratados e toda a equipe que se dedica, dia a dia, por uma Cuparaque maior e mais forte”, disse Mônica. 

Exceto os funcionários que recebem pelo FUNDEB 60/40, ficaram sem o adiantamento , pois, não tem recursos na mesma. Mas a administração municipal diz  estar empenhada para fazer o pagamento assim que possível e os esforços estão concentrados neste foco.

Esta matéria foi visualizada1.953 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *