FUNCIONÁRIO DO IMA EM CONSELHEIRO PENA É AGREDIDO POR PRODUTOR RURAL

Conselheiro Pena – Um funcionário do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária foi agredido por um proprietário rural, no dia 29/07, na zona rural de Conselheiro Pena.

Segundo o agente público, Rogério Garcia Rodrigues, relatou aos militares, ele estava fazendo uma fiscalização rotineira, quando o proprietário apareceu completamente descontrolado, armado de um pedaço de metal aplicando-lhe vários golpes, sem qualquer chance de defesa,  sendo atingido no cabeça e no queixo.

Rogério relatou aos militares que após a agressão, teve um Tablet de trabalho destruído pelo suspeito, e o veículo do IMA danificado. Os militares foram até o local, e não localizaram o autor.

Porém no dia 30/07   o autor das agressões, compareceu no quartel da Polícia Militar, e entregou o tablet totalmente danificado e não registrou a sua versão dos fatos, permanecendo em liberdade.

Rogério depois de atendido no hospital foi liberado, sem risco de morte.

Equipe de Militares: Ten Thais Castro, Sgt Fábio, Sd Lacerda

Esta matéria foi visualizada13.361 vezes

2 comentários em “FUNCIONÁRIO DO IMA EM CONSELHEIRO PENA É AGREDIDO POR PRODUTOR RURAL

  • 1 de agosto de 2019 em 21:04
    Permalink

    Infelizmente existem pessoas que só pensam em agredir e não dialogar. Rogério, você na sua função de ajudar o produtor, recebe isso como prêmio. Esperamos que esse tipo de atitude possa ser combatido, esse não é produtor é marginal. Agora resta esperar por justiça.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2019 em 07:04
    Permalink

    Cadê nosso porte de arma. ..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *