CARRETA CARREGADA DE MILHO TOMBA NA BR 259

BR-259- Um acidente envolvendo uma carreta carregada de milho, foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária, na tarde de ontem, 11/08, na altura do KM 21, bem próximo ao município de Ituêta.

Quando os militares chegaram ao local, a carreta estava tombada na estrada com a carga de espalhada na via.  Os bombeiros militares estiveram no local e deram todo o suporte para que a estrada não ficasse escorregadia, devido ao vazamento de óleo combustível. O condutor, Renilto Krause, 57 anos, juntamente com sua companheira, Helena Krause, 48 , foram encaminhados para o Hospital de Resplendor com ferimentos leves, em sem risco de morte.

Foi necessário uma retroescavadeira junto com um caminhão para retirar a carga de milho, bem como fazer a limpeza do óleo que havia inundado a pista, oferecendo risco de acidentes aos usuários da BR.

Segundo o condutor da carreta, Sr. Renilto, que seguia de Resplendor para Aimorés, quando no local, percebeu que os tracionados haviam se levantado, quando ocorreu o acidente e não se lembrava de mais nada.

Um guincho fez a retirada da carreta, liberando o trânsito.

Por David Luvinstain para o Notícias no Leste – Fotos e informações: Polícia Militar

Equipe PM: Sgt Cordeiro, Sgt Nilton Costa, Sgt Andre Luiz, Sgt Oseias Jr., Sgt Segadas, Sd Kaique, Cb Samuel, Cb Warley, Sgt Vicmar, Sd Granato – Bombeiros:  Sgt Rúbio, Sd Louzada, Sd Nadyel

Esta matéria foi visualizada3.358 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *