MOTOQUEIRO BATE DE FRENTE EM CARRO NA SUBIDA PARA O BENEVIDES

Conselheiro Pena – Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã de ontem, 14/08, no bairro do Campo.

Os militares foram acionadas e encontraram o condutor da motocicleta, Hugo Juno, caído no chão sendo socorrido por moradores locais e após foi encaminhado ao hospital da cidade pela ambulância do município. –  A Médica Dra. Tercyana Magalhães esteve no local e prestou os primeiros socorros acompanhando o condutor da moto até o hospital.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a condutora do Gol, Hevinny Kelly, relatou aos militares que seguia para o trabalho, subindo a rua Curvelo quando  deparou com o motociclista descendo a rua parecendo estar desgovernado e mesmo tentando desviar, não houve como evitar o acidente.

No hospital, o condutor da Motocicleta, relatou à polícia que descia pela rua Curvelo com velocidade aproximada de 60km/h, e ao visualizar o gol, tentou frear a motocicleta, perdeu o controle e bateu de frente.

Hugo teve escoriações nos braços e dores no abdômen e ficou em observação sob cuidados médicos no hospital municipal, mas sem risco de morte.

 

Equipe PM: Cb Vilela e Cb Ambrósio

 

Por David Luvinstain par ao Jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada4.289 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *