MORADOR CHAMA POLÍCIA MILITAR POR CAUSA DE SOM ALTO DE BAR NA MADRUGADA

imagem ilustrativa

Conselheiro Pena – Uma das principais ocorrências policiais por perturbação é o som alto. Várias tem sido registradas tanto em residências quanto em comércios. Desta vez um morador do Bairro Boa Esperança, chamou a Polícia Militar, por volta da 1h00 da manha, no sábado 24/08, relatando que em um bar no local, estava acontecendo um show ao vivo, que o som oriundo daquele show estaria com volume muito alto.

Os militares foram até o local e segundo o Boletim de Ocorrência, a dois quarteirões do local, os próprios militares perceberam que o som estava fora do limite no mínimo razoável. Segundo o morador, ele não estava conseguindo dormir, visto que o som  do bar que fica exatamente ao lado de sua residência, estava alto demais.

Os militares então foram até o Bar, onde foram recebidos pelo  proprietário, que segundo o BO., admitiu que o som estava alto, se comprometendo a diminuir o volume e a manter o som em volume ambiente de modo que não incomodasse os vizinhos.

Os equipamentos sonoros não foram apreendidos devido o autor ter resolvido o problema no local na presença da policia militar.

 

Equipe: Cb Múcio e Cb Oliveira

Esta matéria foi visualizada3.157 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *