CUPARAQUE SEDIA O II CAMPEONATO DE JU-JITSU DO LESTE MINEIRO

A cidade de Cuparaque sediou o II  campeonato de Ju-Jitsu no  sábado 14/09 . Participaram do torneio delegações de Conselheiro Pena, Cuparaque e Goiabeira.

Destaca-se que os alunos do Projeto de Ju Jitsu tem tido total apoio da Polícia Militar e Poder Judiciário da Comarca de Conselheiro Pena.

Dentre os melhores resultados, um aluno Igor do 6.º ano, da Escola Estadual Luiz Gonzaga Bastos de Conselheiro Pena levou a medalha de ouro na categoria  12 a 14 anos.

O projeto começou em Conselheiro Pena em Maio de 2019 e já vem colhendo excelentes resultados.

Na ocasião, estiveram presentes Ten Thaís Castro, Prefeita Mônica Tessarollo, Vice Prefeito, Vereador Vanderlei, Sensei Reginaldo Costa, demais líderes, pais e alunos do Ju- Jitsu.

Esta matéria foi visualizada2.179 vezes

Um comentário em “CUPARAQUE SEDIA O II CAMPEONATO DE JU-JITSU DO LESTE MINEIRO

  • 17 de setembro de 2019 em 19:58
    Permalink

    Ju jitsu uma coisa que começou tão pequena agr já está nessa proporção e tende a crescer cada vez mais passando pra agradecer a todos os apoiadores do projeto e para agradecer o cara que começou com tudo isso sensei Reginaldo costa também a todos os outros a prefeita de cuparaque pelo apoio e por nós ajuda e a todos os atletas porque todos e tudo não pode falta precisamos de todos e tudo para crescer e desenvolver mais
    Ju jitsu minas
    Ju jitsu Brasil
    Costa FIGTH TEAM!! OSS

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *