ÔNIBUS COM DOCUMENTOS FALSOS É APREENDIDO NO POSTO DE FISCALIZAÇÃO DA BR-259

BR – 259- Um homem foi preso por transporte irregular e adulteração de documentação, na noite do dia 21/09, no posto de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária em Conselheiro Pena. R. T.S., 40, foi detido depois que o ônibus que conduzia com mais 27 passageiros foi abordado no posto de fiscalização da BR, e constava documentação adulterada. O veículo Micro ônibus, com placas da cidade de Manhuaçu não batia o número do chassis com o documento.

Os militares perceberam que o papel do documento do veículo era papel diferente do papel moeda, sendo fosco e soltar tinta e ainda o veículo era conduzido com o arame da placa traseira rompido, tendo sido fixado no parafuso da placa para aparentar estar correto.

Segundo declarou o condutor, ele é motorista free lance de uma empresa em Manhuaçu, e ao pegar o ônibus para a viagem não percebeu que o documento apresentava problemas. Os passageiros que haviam contratado o ônibus, providenciaram outro transporte para Conselheiro Pena, visto que o outro foi apreendido.  O condutor foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a documentação que a Polícia Militar acredita ser falsa.

Equipe PM: Sgt Erli, Sgt Gilson Maia, Sgt Andre Luiz e Sgt Abrantes

 

Por David Luvingtain para o Jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada2.731 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *