EQUIPE GOIABEIRENSE DE FUTSAL É BICAMPEÃ DA TAÇA VALADARES

No último fim de Semana (21 e 22/09) foi disputado em Dom Joaquim/MG, a primeira fase da Taça Valadares de Futsal. A competição contou com 9 equipes e teve como campeão a forte Equipe de Goiabeira de Futsal (Barcelona), assim como foi no ano de 2018 em Mantena.
A Equipe Goiabeirense venceu com autoridade todas as partidas, levou o título e também dois títulos individuais, Wallace Faustão (Melhor goleiro) e Guilherme Torito (melhor jogador) além de se garantir na Fase final que será disputada em Governador Valadares a partir do dia 25 de outubro e contará com a participação das maiores equipes do Estado, entre elas o Minas Tênis Clube, representante de Minas Gerais na Liga Nacional. Em contato com a diretoria da E.G.F os dirigentes falaram da importância da competição e aproveitaram pra convidar a torcida e fazer agradecimentos:
“É uma honra pra nós ter uma equipe entre as maiores do Estados, disputando uma competição com equipes que participam da Liga Nacional. Nossa Equipe surgiu tem 7 anos, criado por um grupo de amigos (Thiago, Elber e Danilo) jamais imaginávamos chegar tão longe. Nada disso seria possível sem a ajuda da nossa torcida e também da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal na pessoa do Prefeito Hélcio e do Vereador Cabo Messias, que se mostram sempre dispostos a ajudar nossa equipe. Aproveitamos para convocar nossa torcida pra marcar presença em Governador Valadares dia 25”.

Esta matéria foi visualizada1.513 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *