POLÍCIA MILITAR EM GALILEIA REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE DROGAS E ARMAS

A Policia Militar em Galileia realizou nesta quinta-feira, 26 de setembro, Operação Minas Segura, quando desencadeou ações de repressão qualificada, com cumprimento de mandados de prisão, mandados de busca e apreensão, visando prisão dos autores de crimes violentos e apreensões de armas de fogo.
Segundo o Tenente Melo, comandante das ações policiais no município, a operação contou com 14 policiais militares e 04 viaturas, com objetivos e alvos bem definidos, após criteriosa analise de inteligência de segurança pública. Ressaltou ainda o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público, na análise e expedição de mandados de buscas e apreensão que contribuíram para os resultados alcançados.
A operação policial transcorreu durante todo o dia, resultando com 04 prisões; 01 arma de fogo apreendida; 03 munições intactas cal.38; 08 buchas de maconha; 01 tablete pequeno de maconha; Caderno de anotações contabilidade do tráfico de drogas; 01 máscara de palhaço bandido; Invólucros plásticos comumente utilizado para endolar drogas; 01 dichavador; 02 simulacros de arma de fogo; 08 aparelhos celulares utilizados para mercancia ilícita de drogas.
A Policia Militar continua a contar sempre com a participação social por meio da ferramenta da comunidade ordeira, o DISQUE DENUNCIA 181, onde o cidadão poderá colaborar com informações de segurança publica na construção de um ambiente seguro em todo município.

Esta matéria foi visualizada1.788 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *