HOMEM É ASSASSINADO DURANTE CAVALGADA EM RESPLENDOR

Resplendor/Calixto: Um homem foi assassinado na noite de ontem, 29/09, no distrito de Calixto município de Resplendor.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontraram Jozelio Campos Bastos Martins, de 36 anos caído no chão, já sem vida, com sinais de 3 perfurações na cabeça.

Segundo uma testemunha narrou aos Policiais, ocorria uma cavalgada no distrito, e quando todos estavam no campo de futebol Jozelio foi até seu veículo que estava estacionado próximo, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Os militares fizeram um rastreamento para localizar o autor, quando conseguiram acesso à câmaras de segurança de um comércio próximo, e puderam visualizar dois indivíduos,  correndo instantes após os disparos e desaparecendo.

Parentes e amigos, que estavam no local, disseram aos Militares que a vítima não possuía nenhum desafeto que pudesse ter motivos para matá-lo, e que era uma pessoa tida na mais alta estima dentro da sociedade de Resplendor.

A Polícia ainda procura por suspeitos.

Equipe de Polícia Militar: Cb Marcos Toso, Cb Ferraz, Sgt Ezequiel, Sgt Generoso, Ten Pessoa, Sd Kaique, Sgt Cordeiro, Sgt Andre Luiz, Sgt Renivaldo,

Polícia Civil: Perito Guilherme Eustáquio, Investigador Vander Lucio, Investigador José Carlos, Investigador Angelo Matos.

Por David Luvinstain para o Notícias no Leste – Foto: Redes sociais

Esta matéria foi visualizada9.592 vezes

Um comentário em “HOMEM É ASSASSINADO DURANTE CAVALGADA EM RESPLENDOR

  • 28 de outubro de 2021 em 22:37
    Permalink

    E nós até hoje não sabemos de nada nem quem todas as vezes que perguntamos relata que segue em sirgilo as investigação
    Pode rever esse caso porque até hoje nada

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *