RESPLENDOR RECEBE VIATURA PARA POLÍCIA CIVIL E POSTO DE IDENTIFICAÇÃO

Durante a manhã desta segunda-feira (07) aconteceu no Resplendor Tênis Clube uma cerimônia que oficializou boas notícias para Resplendor, Itueta, Santa Rita do Itueto e região.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades: Prefeito Diogo Scarabelli, Prefeito de Itueta Valter Nicoli, André Dias Nunes Delegado de Policia Civil, Tenente Pessoa da Policia Militar, Mizael Cabral representando a Deputada Celise Laviola, Fernando Sandinha Presidente da OAB de Resplendor, Vereadores dos respectivos municípios, Janinho e demais policiais civis e representantes da sociedade em geral.

A Polícia Civil de Resplendor é responsável pelas demandas da comarca, ou seja respondem também pelos municípios de Itueta e Santa Rita do Itueto. O veículo, um Fiat Toro 4×4 foi recebido através de indicação de bancada de emenda parlamentar do Deputado Federal Leonardo Quintão. O veículo irá auxiliar nos serviços de oitivas, identificação e demais serviços.

A servidora Marília Ribeiro foi capacitada e em breve teremos em Resplendor novamente a confecção de documentos de identidade, o delegado André Dias Nunes informou também que o prédio da delegacia passará por reformas, para assim atender melhor a toda a população da comarca.

“Estamos trazendo, concretamente, benefícios para o povo de Resplendor. A Segurança Pública é obrigação do Estado, mas, sabendo da dificuldade por que passa o governo estadual, estamos buscando o melhor para nossos munícipes através dessa união entre Resplendor, Itueta e Santa Rita do Itueto”, ressaltou o prefeito Diogo.

Esta matéria foi visualizada2.592 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *