HOMEM É ATACADO POR PITBUL BEM EM FRENTE ESCOLA INFANTIL

Conselheiro Pena – Um homem foi atacado por cachorro da raça Pitbull, na noite de ontem, 10/10, no centro de Conselheiro Pena, bem de frente a uma escola infantil na cidade.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima, Sammy Quintela Dutra, 44, ja havia sido socorrida por populares para o hospital da cidade.

A Polícia Militar, localizou o proprietário do animal, Moisés L. S., 44, que disse, enquanto se ausentou de sua residência , alguém passou na rua e abriu o portão que estava destrancado, que neste instante o cão saiu para rua, foi quando aconteceu o ataque.

A vítima, disse aos militares que fazia caminhada pela rua Fernando Mendes Rosa bem em frente a Escola CEMA, que é um local extremamente movimentado por crianças, na parte da tarde e adolescentes na parte da manha que também funciona a Escola Tiradentes,  e que ao passar pelo local, foi surpreendido e atacado pelo cachorro, que mordeu em sua perna.

No hospital, o homem foi atendido teve a perna suturada e foi liberado.  O médico orientou, que o proprietário do animal, deveria ficar observando-o por quatorze dias para ver se apresenta,doença,crise,fuga ou morte,caso um desses sintomas apareça a vitima devera informar o medico imediatamente.

Segundo a Vítima, ele irá tomar as providências jurídicas necessárias.

 

Equipe PM: Sgt Barreto e Cb Fernandes – Por David Luvinstain para o Notícias no Leste.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada4.400 vezes

3 comentários em “HOMEM É ATACADO POR PITBUL BEM EM FRENTE ESCOLA INFANTIL

  • 12 de outubro de 2019 em 01:52
    Permalink

    As devidas providências precisam ser tomadas quanto ao morador e dono desse cachorro, pois se trata de uma área escolar. E sabendo que essa raça é tão devastadora assim, porque não mantê-lo com a fucinheira?! Mais responsabilidade meu povo, isso não pode ficar impune!!!

    Resposta
  • 12 de outubro de 2019 em 19:44
    Permalink

    Ainda bem que o meu cachorro é um pinche e todos gostao dele

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *