HOMEM É PRESO POR POSSE DE GARRUCHA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL

Galiléia – Foi durante uma batida policial realizada na quarta-feira (09/10),  que os militares  receberam uma denúncia, a qual informava que um homem  estaria portando uma arma de fogo.

Diante da informação os militares deslocaram até o endereço do autor, porém não o encontraram no local, mas na casa, os militares encontraram um frasco contendo pólvora e outro contendo chumbos, os quais são utilizados na recarga de arma de fogo.

Dessa forma, os militares prosseguiram no rastreamento do suspeito de ser o proprietário da arma, o qual foi localizado alguns minutos depois e, ao avistar a presença da guarnição jogou um objeto que estava em sua cintura no chão.

Foi realizado uma busca pessoal no autor e identificado que o objeto lançado tratava-se de uma garrucha tipo chumbeira de fabricação artesanal que estava carregada, também foi localizado com ele uma sacola contendo em seu interior dois frascos plásticos contendo pólvora e uma bucha de maconha.

O cidadão foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

Equipe PM: Sgt Ezequiel e Sgt dos Anjos

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada529 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *