CACHORROS FAZEM MAIS UMA VÍTIMA- HOMEM DE 73 ANOS É ATACADO

Conselheiro Pena – Mais um ataque de cães é registrado na cidade. Desta vez um senhor de 73 anos, que passava pela Av. José Maurício de Vasconcelos, no bairro Estação Velha, no dia 11/10, foi  vítima de uma matilha de cachorros, dentre eles 4 da raça Pitbull, que lhe morderam ambas as pernas

Segundo consta do Boletim de Ocorrência da Policia Militar,  foi verificado pela vitima que o portão da casa estava aberto, e após o acontecido os animais entraram para o quintal da citada casa, onde um popular que ali passava fechou o portão.

Segundo o Sr. Jose N.S.,73, ele teria chamado na residência para identificação do (s) proprietário (s) ou responsável (is) dos animais, porem ninguém atendeu.

A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, sendo atendida e foi liberada mas que deverá fazer acompanhamento para possíveis identificação de doenças que possam ter sido transmitida pelos animais.

O Notícias no Leste esteve no endereço onde ocorreu o ataque. Os animais estavam bem na varanda da casa, mas ninguém atendeu nosso chamado, para falar sobre o caso.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.509 vezes

5 comentários em “CACHORROS FAZEM MAIS UMA VÍTIMA- HOMEM DE 73 ANOS É ATACADO

  • 14 de outubro de 2019 em 12:09
    Permalink

    Mas o caso não pó de ficar só por isso foram cachorros o dono tem que ter punição se não tiver vai continuar do mesmo jeito revoltada

    Resposta
    • 20 de outubro de 2019 em 11:29
      Permalink

      Concordo plenamente com vc Meu amigo ,não pode ficar impune

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 20:01
    Permalink

    Boa noite! Beijo que Deve ser notificado os donos desses cães precisam responder na le#i.Urgente# e os cães tem que serem recolhidos para um centro de zoonoses de MG.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 20:02
    Permalink

    Boa nresponVeijo que Deve ser notificado os donos desses cães precisam responder na le#i.Urgente# e os cães tem que serem recolhidos para um centro de zoonoses de MG.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2019 em 01:12
    Permalink

    Crime tipificado no código penal e Civil! O dono dos animais são responsáveis! É bom atender a porta….aparecer e assumir a responsabilidade in vigilando!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *