MULHER ENCONTRA CABEÇA DO MARIDO ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena/São José do Ituêto – A cabeça decepada de um homem foi encontrada na zona rural próximo ao distrito de Alto São José, local conhecido como córrego do Lontra.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local, encontrou a mulher C. L., que achou  a cabeça de Daniel da Silva Santos, 55 anos seu marido, mas não sabia onde estava o corpo do homem.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou  aos militares que no dia  18/10, por volta do meio dia, disse a ela que iria subir até o topo de um morro para olhar onde estava acontecendo uma queimada e que, não retornou para a casa.

E no outro dia 19/10, por volta das 05 horas da manhã, ouviu latidos de cachorro no quintal da casa, quando saiu da residência notou que os cachorros estavam em volta da cabeça de uma pessoa, constatando que a cabeça era de seu esposo.

Os militares fizeram uma varredura pelas redondezas e acabaram por encontrar o corpo de Daniel a 1 km do local onde fora encontrada a cabeça.

Segundo informações colhidas pela Polícia, Daniel contraía muitas inimizades, pois quando observava alguém realizando qualquer tipo de intervenção ao meio ambiente, pegava o celular e falava que denunciaria tal ação.

O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil afim de apurar o assassinato.

 

 

Equipe PM: Sgt Rodrigues e Cb Cleiton

Esta matéria foi visualizada13.559 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *