POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO NA MADRUGADA – PM PRENDE 3 SUSPEITOS

Conselheiro Pena – Um posto de combustíveis foi assaltado nesta madrugada 01/11, no centro de Conselheiro Pena.

A Polícia Militar foi acionada por voltada das 5h00 min. Os militares foram ao local, e segundo o frentista que trabalha no posto, relatou que enquanto contava o dinheiro do caixa, chegou um homem com o rosto coberto, com a mão embaixo da camisa, dando a entender que estava armado e anunciou o assalto.

Com o frentista rendido, o assaltante levou aproximadamente R$ 400,00, e saiu correndo a pé. A Polícia ainda está  apurando o caso em busca do suspeito. O frentista não se feriu.

Três pessoas foram presas, pela Polícia Militar, por suspeita de envolvimento no assalto ao posto. T. M. M., 33; G.k.C.L.,21 e J. S. B., 33, foram presos como suspeitos de estarem envolvidos no assalto ao Posto de Combustíveis no centro da cidade.

Apesar de negarem participação no crime, os três foram visualizados por Câmeras de Segurança, tanto do posto quanto de comércio próximos.

Em depoimentos eles se contradisseram em vários questionamentos quando confrontados. T. M. e K.C., são um casal e moram bem próximo do posto e outro suspeito seria o que abordou o frentista.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. Há ainda outro suspeito que a Polícia vai investigar sua participação.

Equipe PM: Ten Thaís Castro, Sub Ten  David, Sgt Barreto, Sgt Rodrigo, Cb Vilela,  Cb Rodrigues

 

Por David Luvinstain para o Notícias no Leste

 

Esta matéria foi visualizada6.134 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *