POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA APREENDE “POKEMON” E UM REVOLVER 38 NA BR-259

BR259- Foi durante a realização de operação da Polícia Militar Rodoviária, que os militares apreenderam um revolver calibre 38, na noite de ontem 14/11.

Durante operação os militares abordaram um veículo Fiat Strada, com o farol apagado. O condutor, J. M. M., 27 apresentava-se bastante nervoso, segundo a Polícia Militar, entregando somente sua carteira de motorista, dizendo não estar com o documento de porte obrigatório do carro.

Suspeitando da atitude,  os militares consultaram a placa do veículo, que no sistema estava cadastrado como um Toyota Corolla e o chassis do veículo apontava para impedimento no sistema DETRAN-ES.

Os militares descobriram então que o carro era um “pokemon”. que o homem colocou a placa de seu veículo Corolla no Fiat Strada para poder rodar, uma vez que o veículo Strada estava com os documentos atrasados.

Os policiais fizeram então uma busca no interior do veículo e encontraram um revolver calibre .38 special, com 8 munições, localizado entre os bancos do veículo, atrás do freio de mão, no assoalho.

O homem foi preso em flagrante, sendo acompanhado de sua advogada até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e o veículo.

Equipe de Militares: Ten Rafael Pina, Sgt Segadas, Sgt Abrantes, Cb Warley e Cb Ferreira Jr

Por David Luvinstain par ao Jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada2.782 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *