POLÍCIA MILITAR PRENDE PACIENTE QUE ESCONDEU REVOLVER EMBAIXO DA CAMA NO HOSPITAL

Aimorés – Um homem foi preso naquela cidade no dia 15/11, depois de ter escondido um revolver no hospital da cidade durante atendimento em que foi vítima de um acidente de carro em uma estrada nas proximidades do município.

O fato foi apurado pela Polícia Militar Rodoviária, depois que a enfermeira do hospital solicitou a presença da Polícia, pois tinha encontrado revolver debaixo do colchão da cama do pronto atendimento.

Os militares chegaram até R. S. R., 42, que no dia anterior esteve sendo atendido no hospital, e também dispensou 07 cartuchos intactos no quarto em que esteve internado. A Polícia Militar, apurou também que o dono do revolver, possui passagem na Polícia  por homicídio. Segundo a Polícia, ele assumiu a propriedade da arma, alegando que teria adquirido o revolver há uns 10 anos e dias atrás foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Penha do Capim e que por isso estaria andando armado.

Ele foi preso conduzido para a Delegacia de Polícia em Governador Valadares com  apoio de uma ambulância, pois estava muito debilitado.

Equipe PM: Ten  Rafael Pina, Sgt Oseas Jr, Cb Crysostemos

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.753 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *