POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “TWITTER” EM ITUETA

A operação teve como objetivo coibir a apologia ao uso de entorpecentes e a venda

A Polícia Civil de Resplendor deflagrou na manhã desta sexta-feira (22), uma operação denomina “Twitter” para coibir e apreender menores que estavam envolvidos com o tráfico de entorpecentes no município de Itueta, Minas Gerais.

Durante as investigações, os agentes da 7ª delegacia descobriram que menores estavam fazendo uso de entorpecentes e publicando em redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, a pratica visava incentivar o uso e divulgar a venda de entorpecentes nos municípios de Itueta e Resplendor.

Os agentes apreenderam em uma residência no município de Itueta: 23 (vinte e três) buchas de maconha, 05 (cinco) papelotes de cocaína, uma réplica de pistola e 04 (quatro) aparelhos celulares, utilizados para a comunicação do tráfico. Duas menores foram apreendidas e conduzidas à delegacia local.

“As operações serão constantes nos municípios visando o combate à criminalidade e o bem-estar daqueles que ali residem. ” Destacou a Polícia Civil.

A operação foi comandada pelo delegado titular 7º delegacia de Polícia Civil Dr. Giovane Rodrigues de Faria Dantas, e contou com a participação dos investigadores José Carlos (janinho), Waldir Amaral, Ângelo Moacir, e com a escrivã Núbia Mara Bossanelle.

fonte e foto: Polícia Civil

Esta matéria foi visualizada1.982 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *