MALANDRO FURTA BOLSA DE IDOSA QUE DISPÔS A AJUDÁ-LO

Conselheiro Pena – Uma mulher foi furtada nesta manhã 26/11, depois de tentar ajudar uma pessoa, próximo ao bairro do Campo.

Uma mulher de 69 anos, procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, pois segundo ela, que transitava a pé para sua casa, quando foi abordada por um homem, em uma caminhonete Saveiro, dizendo que precisava de capim cidreira para fazer um chá para sua mãe.

A mulher prontamente, se ofereceu para pegar o capim, em sua chácara que fica na estrada para o Córrego João Pinto, zona rural de Conselheiro Pena.

O homem então ofereceu para ir com ela, pois estava de carro, e ela aceitando de boa fé, prosseguiu até a chácara. No local, ela foi pegar a erva, mas quando voltou com o capim cidreira, notou que o homem, não estava mais no local, e foi quando percebeu que sua bolsa que havia deixado sobre a mesa da varanda, com todos os pertences havia desaparecida.

Mais tarde, segundo ainda a mulher, ela recebeu uma ligação de sua filha, dizendo que a bolsa havia  sido encontrada na cidade de Galiléia, distante a 25km, porém sem os cartões, e o telefone celular. Ela então foi até a agência bancária para bloquear os cartões, mas foi informada que já havia sido sacado R$ 500,00 em um dos cartões.

Bastante abalada, a mulher ficou desconsolada. Não foi possível identificar o homem. A Polícia investiga o caso.

Esta matéria foi visualizada2.386 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *