CORONEL SANDRO ACOMPANHARÁ JAIR BOLSONARO NO “ALIANÇA PELO BRASIL”

Deputado participou em Brasília do evento de lançamento do novo partido, criado pelo presidente

Aconteceu na última quinta-feira (21), em Brasília, o evento de oficialização do partido “Aliança Pelo Brasil”, idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro. O deputado estadual Coronel Sandro, atualmente do PSL, esteve lá e acompanhou o lançamento do programa partidário, que foi coroado com apresentação final feita pelo presidente da República.

Segundo Coronel Sandro, o “Aliança Pelo Brasil” tem tudo para ser o maior partido conservador de toda a América Latina. “Bolsonaro é nosso grande líder e reafirmo minha lealdade. Ele sabe que poderá contar comigo na coleta de assinaturas”, afirmou o deputado. Ainda de acordo com Coronel Sandro, a perspectiva é otimista e o partido deve ser fundado a tempo para disputar as eleições municipais de 2020. “Vamos fundar esse partido em tempo recorde. O povo conservador está atento e, com nossa força nas redes sociais, está longe de ser impossível conseguir o número de assinaturas exigido, até março”, concluiu.

Durante o evento, o presidente deixou claro que no “Aliança” não haverá espaço para aqueles que pretendem negociar legenda e que o novo partido é uma oportunidade de unir “todos os brasileiros de bem”. O presidente disse que haverá uma “seleção” de pessoas para comandar o novo partido nos Estados e que somente aqueles que estão verdadeiramente alinhados com sua proposta ingressarão nos postos chaves.

Aliança Pelo Brasil em Minas Gerais

Coronel Sandro, já conhecido por todos os mineiros como um deputado “bolsonarista”, está empenhado na missão de ajudar na coleta de assinaturas no Estado. Na próxima terça-feira será definido pelo TSE se as assinaturas poderão ser feitas por meios eletrônicos. Com essa autorização, a criação do novo partido será mais rápida, garantindo espaço nas eleições municipais de 2020. Caso contrário, o deputado Coronel Sandro traçará um plano de ação para conseguir as assinaturas.

fonte e foto: drd.com.br

Esta matéria foi visualizada1.370 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *