POLÍCIA MILITAR DESARTICULA TRAFICANTES E APREENDE ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM O TRÁFICO

 Aimorés – Foi depois de uma denúncia anônima que os militares daquela cidade armaram uma operação afim de prenderem traficantes de drogas na rua Canaã no bairro Betel, local conhecido por intenso tráfico de drogas na cidade.

A operação desencadeada na tarde do dia 05/12, sob o comando do Tenente Raider, entrou na localidade, com  a equipe de inteligência e passou a monitorar a atividade dos suspeitos. Identificados os possíveis envolvidos os militares cercaram as ruas na proximidade, e conseguiram abordar G.J.P.C., 20 que havia sido filmado. Após intenso rastreamento, os militares conseguiram visualizar um adolescente de 15, que também é suspeito de envolvimento com o tráfico no local. Na casa, os militares encontraram um simulacro de pistola escondido entre tábuas e de baixo de telhas foram encontradas 3  tabletes de maconha e 112 pedras de crack.

Segundo consta do Boletim de ocorrências, o adolescente confirmou que estava vendendo drogas no local e que dispensou o material no momento em que tentou evadir da guarnição policial.

A polícia apreendeu o adolescente em flagrante e encaminhou os envolvidos juntamente com as drogas e o simulacro de arma para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe PM: Ten Raider, Ten  Venturotti, Ten Rodrigo, Sgt Juliano, Sgt Muller, Cb Ortega, Cb Samuel

Esta matéria foi visualizada2.571 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *