GEORGE DUARTE- FAIXA ROXA DA EQUIPE GRAICE BARRA RESPLENDOR CONQUISTA MEDALHA DE PRATA NO JIU-JITSU EM IPATINGA

O atleta Conselheirense, George Duarte Silva- faixa roxa da Equipe Graice Barra Resplendor, conquistou a Medalha de Prata na Copa Leste de Minas Gerais sediada em Ipatinga.Evento com mais de 600 atletas de vários estados brasileiros.
George subiu ao pódio em segundo lugar representando a cidade de Conselheiro Pena- Lutou na categoria faixa roxa – Pesadíssimo, categoria que abriga atletas acima de 100,5 kg. Para participar da competição, o atleta contou com o apoio e patrocínio da Loja Tecno Center- Sistema de câmeras, alarmes residencial/comercial, interfones e vídeo porteiro, motor para portão, cerca elétrica e concertina, a quem agradece o apoio que muito contribui para o esporte de Conselheiro Pena.
George, agradeceu também o mestre Adriano Moreira de Resplendor, pela dedicação e comprometimento ao apresentar-lhe o esporte há 5 anos – Evidenciou que a família Graice Barra está sempre fazendo bons atletas competidores para destacar em campeonatos, disciplinas escolares e projetos sociais, concluiu.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada650 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *