POLÍCIA MILITAR PRENDE 4 PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

Conselheiro Pena – A Polícia Militar saiu em perseguição a um homem suspeito de tráfico de drogas, pelas ruas da cidade na noite do dia 03/01.

A ocorrência se deu quando F. B. J., 31, conhecido pela Polícia Militar, por suspeita de ser traficante de drogas, não obedeceu a ordem de parada imposta na rua Paissandu, no bairro Benevides. O suspeito conduzia uma motocicleta, e avançou pela barreira em alta velocidade sendo perseguido pelos militares. Na rua Viçosa ele furou novamente o cerco da polícia atingindo a viatura e seguindo morro abaixo descendo rumo ao bairro do Campo. Em dado momento os militares visualizaram o suspeito atirar um objeto em direção ao quintal de uma casa e conseguiu fugir. Os policiais foram então até o endereço onde o suspeito havia atirado o objeto e encontraram uma pedra grande de crack embrulhada em uma sacola plástica.

Os militares foram a casa do suspeito, mas foram informados por seu pai que ele não estava. Então os policiais fizeram uma vigilância durante toda a noite, e na manhã seguinte o viram sair da casa e o prenderam.

Durante a manhã de 04/01, os militares receberam a informação de que um homem conhecido por “Cebolão” tinha ido no mesmo endereço na rua Viçosa e recolhido outra pedra de crack também enrolada em uma sacola. Os militares abordaram o suspeito “ Cebolão” e ele, segundo consta do Boletim de Ocorrência, acabou por confessar que tinha buscado a sacola arremessada, que continha uma pedra de Crack. Na casa de “Cebolão”, os policiais encontraram uma outra sacola plástica com pequenas porções de crack, dentro do banheiro.

Cebolão disse aos policiais que é  usuário de maconha, que não usa crack. F. B. J., já responde pelo crime de trafico ilícito de drogas. “Cebolão” – E. R. A., 36, responde pelo crime de cultivo de maconha, trafico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo estando  em liberdade condicional.

Os 2 foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por sua advogada.

Enquanto os militares conduziam os 2 suspeitos para fazerem corpo de delito no Hospital da cidade, os policiais visualizaram quando um homem vendia drogas próximo ao hospital. Tanto o comprador quando o vendedor da droga foram presos também em flagrante  e com eles foram encontrados a pedra de Crack vendida e a quantia R$ 55,00 proveniente da venda.

 

Equipe de Militares que atuaram na ocorrência: 3° Sgt Natália/Cb Fernandes – 1° Sgt Adilson/Cb Kayro – 3° Sgt Magela/ Cb Oliveira

Esta matéria foi visualizada3.578 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *