HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ITUÊTA

Ituêta – Um homem foi encontrado morto por moradores daquela cidade nesta madrugada 11/01, na localidade de Vila Nova, em Quatituba distrito de Ituêta.

Os militares foram acionados e encontraram a vítima Edmar Alves da Rocha, 37, natural de Tumiritinga, já sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde foi constatado que a vítima possuía um corte no pescoço e uma lesão na mão esquerda. Os militares recolheram uma faca e um canivete em cima de uma cadeira, que pode ser a arma utilizada contra a vítima.

Vizinhos disseram a polícia que na noite do dia 10, Edmar teria dito que se encontraria com uma mulher conhecida na localidade por “Negueba”.

Os militares conseguiram localizar a mulher, que relatou que estava em um bar com a vítima bebendo, e depois foram para a casa, e quando já estavam deitados na cama, foram surpreendidos por um homem que chegou em uma motocicleta, entrou na casa e golpeou a vítima, fugindo logo em seguida, e que acredita que  a motivação do crime seria dívida de drogas.

O homem não foi localizado. A polícia abriu investigação para apurar os fatos. O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Equipe PM: Sgt Ezequiel e Sd Santana

Equipe Peritos PC: Rondinelli Gomes Pereira e investigador Jairo Fonseca de Oliveira.

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste.

Esta matéria foi visualizada5.853 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *