MULHER É PRESA POR INCENDIAR CASA DE MORADOR NO BAIRRO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – Uma mulher foi presa nesta manhã, 11/01, por suspeita de ter ateado fogo na casa de um homem, no bairro Operários.

Segundo consta do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, E. N. R. S., 31, teria se desentendido em um bar da cidade, na noite de ontem,  com R. D. S., 29, e teria sido agredida por ele com um tapa no rosto.

Segundo ela, depois da agressão, ele ligou para a Polícia Militar para relatar o acontecido, mas como os militares estavam empenhados em outra ocorrência, e não puderam ir até o bar, ela prometeu que colocaria fogo na casa do homem.

Nesta manhã, ao chegar em casa o homem encontrou a janela da casa em chamas e chamou a polícia. Os militares foram até a casa da suspeita, que se recusou a falar com os policiais, pois havia chegado de madrugada e não estava disposta. Os militares insistiram e conseguiram conversar com a suspeita, que confessou ter utilizado gasolina para atear fogo na  casa. Segundo R.D.S., ele negou ter agredido a suspeita, mas que realmente houve o desentendimento.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Governador Valadares para prestar esclarecimentos.

 

Esta matéria foi visualizada4.293 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *