ACIDENTE NA BR 259 – ATENÇÃO E PRUDÊNCIA DEVEM SER MANTIDAS NO TRÂNSITO

BR 259 – No km 64,  por volta da 23h00, do dia 23/01, a Equipe da Polícia Militar Rodoviária atendeu uma ocorrência, em quem o condutor do veículo se deparou com uma vaca saindo de uma fazenda atravessando a estrada, quando ao desviar para evitar o atropelamento, perdeu o controle do caminhão Mercedes Benz, saindo da pista, chocando contra proteção lateral da passarela. O condutor Patrick Batista, 31, não se feriu.

 

Também foi registrado um grave acidente  no KM 32 da BR, próximo a cidade de Resplendor, onde colidiram um caminhão e um carro, na madrugada do dia 24/01.

Os Policiais Militares Rodoviários foram acionados, e quando chegaram ao local, o condutor do Focus já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Resplendor, com ferimentos leves.

Segundo o condutor do caminhão, ele foi ultrapassado pelo Focus que em seguida parou em sua frente e não tendo como desviar colidiu contra a traseira do mesmo.

O condutor do Focus, disse aos militares, recorda somente, quando parou o veiculo para entrar no posto de combustível a margem da via, para descansar, relatando que não lembra de detalhes sobre acidente. Os veículos ficaram bastante avariados, mas o trânsito não foi suspenso, sendo removidos pelos próprios condutores.

Equipe PM: Sgt Eneias e Cb Warley

 

Esta matéria foi visualizada2.436 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *