CONDUTORES INABILITADOS E BÊBADOS BATEM NA SUBIDA DO BAIRRO COHAB

Conselheiro Pena – Um acidente entre duas motocicletas foi registrado pela Polícia Militar nesta madrugada 01/02, na rua Uberaba, bairro Benevides.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram os dois :  condutor da Honda Titan Fan M. T. R. 23, e o condutor da Bros L. M. P. O., 24,   caídos no chão com as motos com diversas avarias.

Segundo informações de populares, os dois motociclistas conduziam o veículo em sentido contrário quando colidiram frontalmente na subida da rua Uberaba. Segundo a Polícia Militar, eles aparentavam estar bastante embriagados apresentando sonolência, incapacidade de andar sem auxilio ou ajuda para ficar em pé, hálito etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa ao tentarem se comunicar.

Nenhum dos dois condutores apresentou os documentos  CRLV e CNH, o que foi constatado pelos militares que os mesmos não possuíam habilitação e as motocicletas não estavam devidamente licenciadas.

Os veículos foram multados e recolhidos por guincho. Os condutores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia.

 

Equipe PM Sgt Luciano, Cb Vilela, Cb Cleiton, cb Domiciano.

 

Esta matéria foi visualizada2.421 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *