CONHEÇA A TÉCNICA DE BARRAS DE ACCESS-Por Cézar Ribeiro

Muito se fala de como o sistema de crenças domina a nossa vida de forma positiva ou negativa. Pelo tipo de vida que uma pessoa leva, já podemos notar se ela possui crenças positivas ou negativas, de abundância ou escassez, de saúde ou de doença.
Quando temos conhecimento de que somos um campo eletromagnético que emana e atrai exatamente o que temos em nós (nossas crenças, verdades, julgamentos e conclusões), podemos alterá-las imediatamente de negativas para positivas e isso é totalmente possível, pois nosso campo eletromagnético é flexível.
Ou seja, podemos sim, limpar tudo que nos atrasa e reprogramar nossa vida de forma que venha a ser mais leve e fácil. De acordo com pesquisas, pelo menos 90% de comportamento humano é dirigido pelo nosso inconsciente.
Sabendo disso, é preciso buscar alguma ferramenta eficiente que auxilie na destruição dessas crenças limitantes e dos bloqueios gerados ao longo de nossa vida. A boa notícia é que a ferramenta de Barras de Access® tem feito isso de forma esplendorosa e rápida!

O que são as Barras de Access?
Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.
Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.
Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.
É como se apertássemos um “delete” nos arquivos pesados.
Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.
A terapia das Barras® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, toc, autismo, escassez, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova forma de vida de um modo geral e amplo.
Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória!
Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência.
A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access®.
E os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento.
Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!
Portanto, trata-se uma técnica com efeitos comprovados cientificamente, além dos inúmeros testemunhos de pessoas que experimentaram e se surpreenderam com o resultado.

Cézar Ribeiro de Freitas – Facilitador de Barras de Access

Cézar Ribeiro também atende no Lajão Saúde em Conselheiro Pena.

Esta matéria foi visualizada5.294 vezes

Um comentário em “CONHEÇA A TÉCNICA DE BARRAS DE ACCESS-Por Cézar Ribeiro

  • 9 de março de 2020 em 13:35
    Permalink

    Eu experimentei e é fantástica está terapia…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *