DUTRA, SOUZA & BASTOS – ADVOGADOS ASSOCIADOS

No dia 09 de dezembro de 2019 inaugurou em Conselheiro Pena, um novo escritório de advocacia, contabilidade comercial e rural, e administração de imóveis, com renomada equipe de profissionais de nossa cidade.
Na advocacia, a equipe é composta pelo Dr. Horne Dutra, Dr. Tallys Bastos, Dra. Mariana Caroline e pelo universitário Baldassari Dutra. Eles atuarão nos mais diversos ramos do direito, seja cível, criminal, previdenciário, tributário e etc.
Quanto à contabilidade, a equipe é formada por Maxuel Antunes, Pedro Dutra, Carlos Medeiros e Horne Dutra, prestando serviços aos empresários e produtores rurais de nossa cidade e região. Por fim, no ramo da administração de imóveis, seja quando à intermediação de negócios de compra e venda de imóveis ou administração de aluguéis, teremos a participação de Horne Dutra (CRECI 33.390), Talita Dutra e do nosso conhecido Edmundo JE.
São dois endereços para melhor servir à comunidade: Praça Francisco Van Kemenade, n° 126, e Rua Antônio Aprígio, 611, centro de Conselheiro Pena. Venha e faça uma visita, você será muito bem atendido! Dutra, Souza & Bastos Advogados Associados, e Dutra & Antunes Contabilidade e Assessoria, desejam a todos um ano novo de sucesso, alegria e paz!

SINDFER -SINDICATO DOS FERROVIÁRIOS ASSINA CONVÊNIO COM ESCRITÓRIO DE HORNE DUTRA E ASSOCIADOS – https://www.noticiasnoleste.com.br/?p=26336

Esta matéria foi visualizada5.100 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *