HOMEM É ASSASSINADO COM PEDRADAS NA CABEÇA EM SANTA RITA DO ITUETO

Santa Rita do Ituêto – um homem foi encontrado morto, naquela cidade, no bairro Novo Cruzeiro, com várias ferimentos na cabeça.

Sandro Oliveira Neves, 45, teve o crânio totalmente esmagado. Os militares saíram em diligências, afim de chegar à autoria, do crime. Após intensos rastreamentos, chegaram a 2 suspeitos: J. V., 29; D. V., 24; Em conversa com J. V.; houve diversas contradições, e segundo o Boletim de ocorrências, ele  acabou confessando que por volta das 22 horas e 30 min do dia 11/02, estava com outras pessoas em um bar bebendo, juntamente com os outros dois suspeitos, quando Sandro chegou ao local, houve uma discussão entre e desentendimento , partindo para agressão, e que em dado momento, conduziram a vítima para atrás do bar,  e D. V., pegou um pedaço de pedra de calçamento e golpeou a cabeça de Sandro e que  J. V., teria agido da mesma maneira, esmagando a cabeça do rapaz.  

Durante as diligências, os militares abordaram A.S.F., 29,  e ao entrevistá-lo, relatou que havia presenciado os desentendimentos no Bar entre os envolvidos, e que depois do ocorrido, recebeu de J. V., um netbook e um violão para que ele os vendesse, e que tais objetos teriam sido furtados. Ele foi preso em flagrante por receptação de material furtado. O corpo de Sandro Oliveira foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.  J. V. foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia e D. V., não foi localizado.

Equipe de Militaresa: Ten Denilson,. Sgt Washington, Sgt Fagundes, Sgt Creuvan, Cb Toso, Cb Gilmar,

Equipe Polícia Civil: Investigador Jairo Fonseca, Perito Franco de Paula.

imagem de rede social

 

Esta matéria foi visualizada2.896 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *