BOIS NA BR-259 CAUSAM ACIDENTE ENTRE 3 VEÍCULOS

BR-259 – Um grave acidente envolvendo 3 veículos, no KM 92 da BR, entre Conselheiro Pena e Galileia, na noite de 15/02, por causa de animais no meio da estrada, por pouco não termina em tragédia.

Os Policiais Militares Rodoviários, foram ao local e encontraram, uma caminhonete Ford Ranger, Honda Cívic e um Polo, todos com várias avarias.  Segundo o condutor do Ford Ranger, ao transitar pelo local, encontrou com vários animais atravessando a pista, ao frear para tentar evitar a colisão,  o condutor do Polo que seguia no mesmo sentido não conseguindo desviar , colidiu contra a traseira de seu veiculo.

O condutor do Polo relatou aos militares que devido a caminhonete ter parado por causa dos animais, não conseguiu parar o veículo, vindo colidir contra a traseira da caminhonete. O condutor do Honda/Civic relatou aos militares, que não teve como desviar pois sua visão foi ofuscada pelo farol dos veículos que trafegavam em sentido oposto, vindo atropelar o referido animal que com o impacto  foi lançado para fora da estrada e morreu. O animal possui a marca JC.

Nem condutores nem passageiros se feriram. A pista não teve o trânsito interrompido.

Equipe PM: Sgt Eneias e Cb Warley

 

Esta matéria foi visualizada3.970 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *