POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E RECUPERA BICICLETA FURTADA TROCADA POR DROGAS

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu um homem na manhã de hoje, 27/02, que teria furtado uma bicicleta no Centro Catequético da Igreja Católica da cidade, e a trocado por duas pedras de crack com uma suposta traficante no bairro São Luiz.

Os militares receberam informação do furto, no Centro Catequético, que filmou o momento que A. J. J. F., 20, furtava a bicicleta. Com as imagens, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito, que segundo consta do Boletim de Ocorrências, confessou ter levado a bicicleta para ser trocada por drogas.

Ele levou a polícia até a casa da suposta traficante, D. P. S., 25, onde foi recolhido pela PM, uma porção de crack, embalada e pronta para ser vendida, diversas sacolinhas de chup-chup comumente utilizada para embalar drogas, e ainda um caderno com diversas anotações de contabilidade do tráfico de drogas na cidade. Também foram recolhidos R$ 668,00 que a polícia acredita ser produto da venda de drogas e um celular.

O Os dois foram presos, em flagrante, ele por furto  e a mulher  por tráfico de drogas e receptação de produto furtado.

A bicicleta furtada foi recuperada.

Equipe PM: Sgt Magela e Cb Oliveira

 

Esta matéria foi visualizada2.724 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E RECUPERA BICICLETA FURTADA TROCADA POR DROGAS

  • 29 de fevereiro de 2020 em 17:40
    Permalink

    A POLICIA MILITAR SEMPRE FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO.
    RESPONSABILIDADE COM A POPULAÇÃO E BOM ATENDIMENTO AO CIDADÃO GERAM RESULTADOS DE ADMIRAÇÃO PELA TÃO ESFORÇADA PROFISSÃO.
    DEUS OS RECOMPENSE E OS PROTEJA SEMPRE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *