CORONAVÍRUS – INFORMAÇÕES IMPORTANTES, ESCLARECENDO DÚVIDAS E DESMENTINDO FAKE NEWS

 

Bom dia, boa tarde e boa noite, leitores e leitoras do Notícias no Leste. Recentemente, o mundo está passando por um sério surto de uma espécie de coronavírus conhecida como (COVID-19) que está preocupando todos os países e já chegou ao Brasil.

A situação já foi classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde e portanto é de suma importância que todos nós estejamos cientes de todas as informações que temos até agora sobre esse vírus. Além do mais, muitas pessoas ruins aproveitam da situação para espalhar notícias falsas, famosas “Fake News”, sobre os métodos de prevenção e outros assuntos relacionados.

Trago-vos aqui dois vídeos extremamente importantes sobre o coronavírus feitos pelo biólogo Atila Iamarino, que está acompanhando a situação de perto e se preocupa em passar dados verdadeiros e relevantes sobre o assunto,e pelo Canal Manual do Mundo, que também traz informações pertinentes relacionadas ao conhecimento. O link para os canais estará no final do post.

Vale lembrar que o Atila tem feito lives semanalmente no seu canal do Youtube atualizando as pessoas de como está o cenário nacional e internacional.

Aproveitem o conteúdo e compartilhem com seus familiares e amigos para ajudar na dispersão das informações.

 

 

Acesse o canal do Atila aqui

Acesse o canal Manual do Mundo aqui

 

Por Alexios Arnstein para o Jornal Notícias no Leste.

 

Esta matéria foi visualizada2.320 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *