CONSELHEIRO PENA REGISTRA PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS – SECRETARIA DE SAÚDE REITERA: FIQUEM EM CASA !

Conselheiro Pena- A Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Pena, divulgou hoje, 27/03, o primeiro caso de suspeita de contaminação pelo Coronavírus.

Trata-se de um morador da cidade, tem 40 anos, está em isolamento domiciliar sendo monitorado pela equipe de saúde e no momento, está bem e sem complicações, pois não possui outras doenças, o que diminui o risco de evoluir para forma grave da doença.

O paciente teve material colhido hoje no hospital da cidade, que foi enviado a FUNED em Belo Horizonte.

A Secretaria de Saúde de Conselheiro Pena, continua orientado as pessoas a permanecerem em casa, pois a situação é séria e merece atenção de todos.

Segundo a Secretária de Saúde, Cléia Andrade Coronel, “as pessoas não podem duvidar da seriedade da doença, e devem resistir permanecendo em casa, afim de que o vírus se espalhe pela cidade.” chamou a atenção.

TESTES PARA DETECÇÃO DO CORONAVÍRUS
Os testes para detecção do novo coronavírus, na rede pública estão sendo realizados em Belo Horizonte na FUNED –  Fundação Ezequiel Dias.
Mas os laboratórios particulares:  Laboratório São Marcos, Hermes Pardini, Osvaldo Cruz e Souza Lima também realizam os exames e o valor gira em torno de R$ 250,00 a R$ 350,00.
Esta matéria foi visualizada3.012 vezes

Um comentário em “CONSELHEIRO PENA REGISTRA PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS – SECRETARIA DE SAÚDE REITERA: FIQUEM EM CASA !

  • 28 de março de 2020 em 23:25
    Permalink

    Colheram e mandaram exame desse paciente? Mas onde no hospital? O laboratório que eu trabalho lá não colheu não.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *